Pagamento cartão Empresarial Bradesco Mastercard
-
Digitei o pagamento e a tela a cerca de 10 minutos está aparecendo ‘ processando pagamento ‘, o que devo fazer?
No aguardo
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Dei uma olhada na sua conta e parece que o pagamento não deu certo. Estamos vendo com o pessoal do nosso time de cobranças pra ver se podemos te ajudar com mais detalhes pra gente conseguir efetuar a compra :)
Até mais!
-
Boa noite!
Está difícil fazer o pagamento para a WordPress, bem como não consigo acessar a rotina para fazer o site utilizando uma conta (registro .Br) que já tenho no meu nome.
manueldalupafilho.com.br
No aguardo para definirmos o pagamento e como criar o site com o meu domínio
Atenciosamente
Manuel
-
Oi Manuel!
Verificamos os seus pagamentos e nosso time recomenda que você contate o suporte da sua empresa de cartão de crédito com o identificador das transações para ver se eles conseguem te dar mais informações sobre o que está acontecendo. No nosso sistema está voltando como transação não aceita.
bom dia!
-
Boa noite!
Liguei para o American Express de madrugada e os mesmos não acusaram que estava tentando fazer o pagamento.
Gostaria de fazer por outro cartão ou por pagamento no CX Eletrônico, porém o pagamento deverá ser feito para o meu domínio ” manueldalupafilho.com.br “.
No aguardo
Manuel
-
Olá Manuel,
Isso, vamos tentar outro cartão então. Se você for na página de compras, no link abaixo, poderá inserir outros métodos de pagamento, e assim tentar novamente a compra:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Torcemos para que dê certo :)
Bom dia!
- O tópico ‘Pagamento cartão Empresarial Bradesco Mastercard’ está fechado para novas respostas.