Pagamento cartão Empresarial Bradesco Mastercard

Digitei o pagamento e a tela a cerca de 10 minutos está aparecendo ‘ processando pagamento ‘, o que devo fazer?

No aguardo

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Dei uma olhada na sua conta e parece que o pagamento não deu certo. Estamos vendo com o pessoal do nosso time de cobranças pra ver se podemos te ajudar com mais detalhes pra gente conseguir efetuar a compra :)

Até mais!

Boa noite!

Está difícil fazer o pagamento para a WordPress, bem como não consigo acessar a rotina para fazer o site utilizando uma conta (registro .Br) que já tenho no meu nome.

manueldalupafilho.com.br

No aguardo para definirmos o pagamento e como criar o site com o meu domínio

Atenciosamente

Manuel

• Oi Manuel!

Verificamos os seus pagamentos e nosso time recomenda que você contate o suporte da sua empresa de cartão de crédito com o identificador das transações para ver se eles conseguem te dar mais informações sobre o que está acontecendo. No nosso sistema está voltando como transação não aceita.

bom dia!

Boa noite!

Liguei para o American Express de madrugada e os mesmos não acusaram que estava tentando fazer o pagamento.

Gostaria de fazer por outro cartão ou por pagamento no CX Eletrônico, porém o pagamento deverá ser feito para o meu domínio ” manueldalupafilho.com.br “.

No aguardo

Manuel

• Olá Manuel,

Isso, vamos tentar outro cartão então. Se você for na página de compras, no link abaixo, poderá inserir outros métodos de pagamento, e assim tentar novamente a compra:

https://wordpress.com/me/purchases/billing

Torcemos para que dê certo :)

Bom dia!

• O tópico ‘Pagamento cartão Empresarial Bradesco Mastercard’ está fechado para novas respostas.