Pagamento contestado
-
Boa tarde! Quero por favor novamente ativa o blog, o que houve foi que não comunicaram a cobrança e por isso cancelei achando que fosse compra indevida.
Como faço para ativar novamente? Podemos colocar o debito em outro cartão?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
O primeiro passo é entrar em contato com a empresa do cartão de crédito e pedir para eles cancelarem o contestamento. Neste caso, vamos restaurar o site e seus upgrades. :)
Esses contestamentos podem demorar alguns dias para serem cancelados totalmente, então nos avise assim que tiver notícias.
E precisando de mais informações, é só chamar.
Até!
-
boa tarde! Acabei de entrar em contato com o cartão eles cancelaram o contestamento e o valor será acrescentado na próxima fatura.
Eu peço por favor que na nova cobrança enviem com antecedência o aviso de cobrança.
Obrigado -
Olá!
Obrigado por ter entrado em contato com sua administradora de cartão de crédito :-)
Sobre a renovação automática. Nós começamos a avisar que ela será feita algumas semanas antes para que nossos usuários possam se planejar.
Caso você não tenha recebido nenhum desses emails avisando sobre a renovação, por favor, verifique se o endereço de email de sua conta está correto e também sua caixa de spams.
Caso seu sistema de emails tenha algum bloqueio, é interessante também que você adicione os emails vindos de @wordpress.com como confiáveis.
Me avise caso precise de mais alguma ajuda.
-
Boa tarde! Já fizeram um novo lançamento com o cartão?
Alguma previsão para retorno do site? -
Olá,
como a compra foi contestada, o upgrade que você tinha foi cancelado e não será cobrado novamente já que a compra foi contestada.
Se desejar, podemos lhe enviar por email uma solicitação de pagamento para você adquirir novamente o upgrade cancelado. Podemos prosseguir desta forma?
-
-
Olá momotattoo! Enviei um email sobre os próximos passos. Vou encerrar o tópico por aqui.
- O tópico ‘Pagamento contestado’ está fechado para novas respostas.