Pagamento de estorno
-
Bom Dia,
Fiz o pagamento do meu blog, no valor de R$ 144,00 através do cartão de crédito mas sem lembrar do pagamento e vendo na fatura um nome que eu não reconheci, pensei que fosse algo de fraude e resolvi pedir o dinheiro da cobrança de volta.
Recebi um e-mail da wordpress sobre a estorno do pagamento e o meu blog que saiu do ar. Cliquei no link para realizar o pagamento novamente, que agora é de R$ 197 devido a multa, mas não consigo finalizar.
Já tentei 4 cartões diferentes e através de conta bancária, mas quando clico em continuar, aparece um aviso: ‘ Uma ou mais transações relacionadas a este site foram reembolsadas devido a uma cobrança contestada. Isto pode ter acontecido devido a um estorno pelo titular do cartão de crédito ou uma investigação do paypal. Cada cobrança contestada origina uma multa. Para resolver resolver esse problema e reativar as funcionalidades de publicação, pague a multa de estorno.’
So que eu não consigo pagar. Como podemos resolver? Tem algum boleto?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
- O tópico ‘Pagamento de estorno’ está fechado para novas respostas.