Pagamento de multa decorrente de estorno

Qual a minha situação? Pretendo pagar a multa de um estorno e encerrar minha conta, excluir definitivamente meu blog. Como faço?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Caso você não tenha interesse em normalizar sua conta no WordPress.com e continuar usando-a, você pode encerrar a conta clicando em “Encerre sua conta permanentemente” em Perfil > Configurações da conta.

Isso encerrará a conta e excluirá todos os blogs/sites criados por ela.

Ao excluir minha conta permanentemente dá erro e pede pra eu contatar suporte.

• Olá!

Tem um chargeback na sua conta e você só poderá encerrá-la quando isso for resolvido.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

Infelizmente não há uma comunicação do suporte me indicando o processo para que eu possa resolver um problema de chargeback. Gostaria de resolver, mas aqui ninguém se encarrega de falar diretamente comigo e me ajudar em resolver a questão. Paciência! Suporte muito ruim.

• Lamento pelo mal entendido mas considerei que os passos enviados em 2021 quando o chargeback foi feito já tivessem sido seguidos.

Como esses passos ainda estavam pendentes, segue o passo a passo:

1. Acesse o link do carrinho do site blogdomarcos42k.wordpress.com: https://wordpress.com/checkout/blogdomarcos42k.wordpress.com#step2
    2. Selecione a forma de pagamento para pagar pela taxa de estorno.
    3. Clique em “Pagar R$ 53,25”.

Após concluir o pagamento, sua conta será normalizada e será possível excluí-la, porém, é importante que um chargeback para o novo pagamento não seja feito para evitar novos problemas na conta.

Olá, colegas, meu problema é de chargeback e que já duram alguns meses. Acontece que meus cartões de crédito dão erro e pergunto se seria possível vocês me enviarem um boleto com o valor a ser pago.

Nome anterior: blogdomarcoscom
    Atual: blogdomarcos42k.wordpress.com

Desejo regularizar para apagar minha conta permanentemente.

CONTATO: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

• @blogdomarcoscom, por favor, responda neste mesmo tópico ao invés de criar novos tópicos.

Infelizmente, não temos como criar um boleto para pagamentos no WordPress.com. Nesse caso, será necessário encontrar um cartão que funcione ou entrar em contato com as administradoras de cartão para entender o porquê dos erros.

• O tópico ‘Pagamento de multa decorrente de estorno’ está fechado para novas respostas.