pagamento de plano x achar o local para acessar
-
ola. tenho uma situação inusitada….. paguei ontem para o plano de us$ 48,00 contudo, não consigo entrar na conta para construir o site……….por outro lado, tinha iniciado uma construção de site em set/14 e este é o que aparece para mim como gratuito….ou seja…nao localizo o pago!!!! algemem poderia ajudar-me???
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não vejo nenhuma tentativa de pagamento efetuado com esta conta, você não teria pago tal plano através de outra conta de usuário?
-
-
Olá,
Você não perde o que pagou, estou apenas perguntando se não foi pago em outra conta já que não tem nenhuma tentativa de pagamento nesta conta.
Este fórum é público, não é o lugar ideal para compartilhar maiores detalhes sobre pagamentos, por isso o ideal seria você nos enviar maiores detalhes iniciando um novo chat ou email em https://wordpress.com/help/contact, ok ?
-
OLÁ, quero adquirir um plano, mas não possuo cartão de crédito. Prefiro pagamento via boleto, Há essa possibilidade. Já tenho um conteúdo aqui e não gostaria de buscar outra plataforma.
-
Olá @enfoquemania,
Não temos pagamentos por boleto, apenas por cartões de crédito mesmo.
Como sua dúvida não é relacionada ao tópico original nesta conversa, pedimos que você abra um novo tópico caso necessite de ajuda com novos assuntos.
- O tópico ‘pagamento de plano x achar o local para acessar’ está fechado para novas respostas.