Pagamento do plano

Eu sinceramente não sei mais o que fazer para realizar o pagamento do meu plano. Ja tentei pagar com 4 cartões de crédito e TODOS eles são recusados por vocês. Sendo que todos eles possuem limites compatíveis.

TODOS os cartões que eu coloco não são aprovados. Sendo que TODOS possuem limite e estão sendo usado no dia a dia. Não sei mais o que fazer. Não tenho conta em nenhum banco listado. Só tenho a opção de pagar com cartão.

• Olá. Tudo bem contigo?

Vi aqui as suas tentativas e pelo visto, você não deverá ter mais problemas em fazer uma compra de plano.

Poderia tentar mais uma vez e, em caso de erro, colar aqui qual foi a mensagem que apareceu?

Obrigado!

Eu quero pagar o meu plano com meu Paypal. Simplesmente é impossível pagar com cartão de crédito, ja tentei 4 CARTÕES e nenhum deles foi aceito, sendo que todos possuem limite. Falaram para entrar em contato com o suporte para conseguir fazer o pagamento via Paypal. É por aqui que eu entro em contato?

Olá. Pra falar a verdade, não tem nada bem. Estou tentando pagar um plano premium desde ontem e não consigo. A única mensagem que aparece é a seguinte: “A transação não foi aceita. Tente outro cartão.” Eu não tenho mais cartão pra tentar, já usei 4 cartões diferentes e esse é o ÚNICO site que eu tive problemas para pagamento. Como faço para pagar via PayPal? Vi que teria que mudar a moeda, como faço isso?

• Para fazer o pagamento usando PayPal, é necessário alterar a moeda de sua conta para Dólares (USD). Nos avise caso deseje mudar a moeda da conta.

Outra opção, é entrar em contato diretamente com o Ebanx e verificar por que a compra não está sendo aceita por sua conta.

Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Fale com a gente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

Desejo mudar a moeda para USD para efetuar o pagamento via Paypal.

Olá,

Conforme solicitado, alteramos a moeda da sua conta de Reais para Dólares. Por favor, nos avise caso tenha alguma outra coisa que a gente possa te ajudar.

• O tópico ‘Pagamento do plano’ está fechado para novas respostas.