Pagamento do Word Ads e seus calculo
-
Olá pessoal do Equipe do WordPress, eu queria saber como que funciona os calculo do Word Ads porque eu recebi R$ 3,59 por 205,975 mil visualização, confesso que foi decepcionante rsrsrs. Quem sabe daqui pro final do ano que vem eu receba R$ 100. eu se que os anunciantes do Brasil pagam pouco mais não sabia que seria tão pouco assim, mais tudo bem eu só queria entende mesmo como que funciona o calculo! Obrigado Equipe :)
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Bom dia!
Os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.
Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. Por exemplo, nós somos pagos em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas só somos pagos em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio e outros países.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Pagamento do Word Ads e seus calculo’ está fechado para novas respostas.