Pagamento em duplicidade do mesmo dominio

Não entendi como , mas paguei duas vezes pelo mesmo domínio:

14 de abr de 2023Registro de domínioslimdaymacae.comAssinatura anualVer reciboEnviar recibo por e-mailUS$ 19

20 de mar de 2023Registro de domínioslimdaymacae.comAssinatura anualVer reciboEnviar recibo por e-mail

Peço cancelamento de ambos, pois entendi que só pagaria quando da renovação. Acho que a propaganda foi enganosa.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como os pagamentos pelo domínio slimdaymacae.com foram feitos em Março e em Abril de 2023 e só é possível reembolsar o registro de domínios quando o cancelamento é feito em até 96 horas (quatro dias) do pagamento, não é mais possível reembolsá-los.

Há mais informações sobre a política de reembolsos do WordPress.com neste guia.

Para evitar que o domínio seja renovado em Março de 2025, eu desativei a renovação automática que ainda estava ativa.

Existe a possibilidade de tranferir um dos pagamentos para outro domínio?

ou vou perder o dinheiro?

• Infelizmente, não há como transferir tempo de registro de domínios dessa forma.

O domínio slimdaymacae.com continuará sendo válido até Março de 2025 e você pode usá-lo em qualquer site que desejar.

E quanto a valor duplicado. Perco?

• O valor não é perdido pois, como expliquei, o valor foi usado para adicionar mais um ano ao registro do domínio. Por isso ele é válido até Março de 2025 ao invés de 2024.

Caso a solicitação de cancelamento tivesse sido feita dentro do prazo de reembolso, seria possível cancelar a transação, porém, não é possível fazer reembolsos após 2 e 3 meses das datas dos pagamentos.

• O tópico ‘Pagamento em duplicidade do mesmo dominio’ está fechado para novas respostas.