pagamento em reais no exterior
-
Oi, estou tentando fazer um upgrade para o plano premium, mas meus cartões foram negados, tanto o cartão de crétido do santander, quanto o AMEX dos EUA. Gostaria de pagar em reais, mas o Santander diz que a moeda é estrangeira.
O que faço?
Grata,
AnnaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acabei de confirmar que sua conta está configurada para ser cobrada em Reais (BRL).
Você poderia tentar fazer a contratação do plano novamente?
-
Infelizmente, não funcionou com nenhum dos dois cartões visa ou AMEX.
O que faço agora? -
Nesse caso, será necessário alterar sua moeda para USD (Dólares dos EUA) mesmo para evitar a alteração da moeda no momento da compra.
Acabei de fazer a alteração.
-
Tentei de novo e recebi a seguinte mensagem:
Houve um erro ao autorizar o cartão de crédito. Entre em contato com o suporte e informe o erro HYTFSI. -
-
Quando fui lançar o site, verifiquei que o preço em dólares fica muito mais caro do que o preço em reais. Será que tenho que aguardar ir ao Brasil para fazer upgrade no site? Em reais fica em R$312,00, em dólares fica em $96,00, ou seja, aproximadamente 500,00 reais.
Como faço para pagar R$312,00? -
-
Achei um problema parecido com o meu em https://wordpress.com/br/forums/topic/nao-consigo-comprar-plano-no-brasil/
Disseram para tentar com a empresa que efetua os pagamentos do wordpress.
Vou tentar isso.
Grata. -
Gostaria de obter o plano premium, mas não consigo pagar com cartão de crédito em reais, talvez por estar nos EUA. No suporte, tentaram me ajudar mudando a moeda para dólares mas essa medida aumentou muito o preço do plano.
Tentei falar com o ebanx porque vi em uma das respostas que esta seria uma solução.
Alguém pode me ajudar a pagar o plano premium em reais estando aqui nos EUA?
Muito grata. -
Para fazer o pagamento pelo PayPal, a conta precisa ser cobrada em Dólares.
Como você deseja pagar em Reais mesmo não estando no Brasil, pode ser que isso seja impossível de ser feito já que o pagamento não é aceito pelos bancos que você tentou.
Disseram para tentar com a empresa que efetua os pagamentos do wordpress.
Ok. Vou alterar a moeda de sua conta novamente para Reais par que você possa entrar em contato com o Ebanx sobre isso.
Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Fale com a gente” no fim da página do link abaixo:
-
Gostaria de obter o plano premium, mas não consigo pagar com cartão de crédito em reais, talvez por estar nos EUA. No suporte, tentaram me ajudar mudando a moeda para dólares mas essa medida aumentou muito o preço do plano.
Tentei falar com o ebanx porque vi em uma das respostas que esta seria uma solução.
Alguém pode me ajudar a pagar o plano premium em reais estando aqui nos EUA?
Muito grata. -
Olá, @annavasudevan!
Como o problema continua o mesmo, não é necessário nem recomendado criar um novo tópico.
Esse problema está ocorrendo por que sua conta está configurada para ser cobrada em Reais, porém, você não está no Brasil.
Como seus cartões não estão aceitando a cobrança em Reais, alterei a moeda de sua conta para Dólares. Como você não está no Brasil, essa alteração foi necessária.
- O tópico ‘pagamento em reais no exterior’ está fechado para novas respostas.