Pagamento, estorno urgente.
-
Bom dia.
Eu cancelei a minha conta agora mesmo e gostaria que estornassem o valor de 33 dólares que foi cobrado como taxa. Não foi avisado que iriam renovar o plano SEM a minha autorização. Não há UM UNICO manual em português para que seja compreendido como funciona. Eu não quero levar ninguém para a justiça, favor fazer o estorno do valor.At,
Julia.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde
Vocês pararam de responder meus e-mails então volto a escrever aqui.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, vocês não podem renovar uma assinatura sem aviso prévio, não importa se estava escrito no termo, POR LEI É OBRIGATÓRIO UM AVISO PRÉVIO ANTES DE RENOVAR A ASSINATURA.
Segue o link do site do IDEC : https://www.idec.org.br/em-acao/em-foco/renovacao-automatica-de-assinaturas-e-considerada-pratica-abusivaPor lei, vocês devem retirar essa cobrança dos 33 dólares. Favor me retornar hoje. Se vocês precisarem de mais alguma prova que isso que vocês estão fazendo com seus consumidores NÃO está de acordo com a lei, me passem um contato telefonico para eu passar para a minha advogada.
At,
Júlia.
-
Oi, Julia!
Como já estamos conversando sobre isso por email, vou encerrar esse tópico.
-
Bom dia
Eu entrei em contato com vocês na semna passada referente a cobrança sem a minha autorização da renovação do pacote de 99 dólares.
Foi tirado 66 dolares da cobrança mas continua aparecendo que eu estou devendo 33 dólares. Eu não quero mais esse domínio e não usarei mais esse site.
Peço que, por gentileza, retirem a cobrança dos 33 dólares.
Eu não sei se os 33 dólares são uma ‘taxa’ por que eu não cancelei o plano antes do dia 22 de abril (que foi quando foi renovado) ou se os 33 dólares são cobrados para continuar com o domínio, sem o plano.
De nenhuma maneira eu irei pagar por que primeiro, não foi enviado um e-mail para confirmação que eu iria seguir com o plano, ou seja, foi extremamente abusivo ser cobrado do meu cartão sem meu consentimento (sim, está nos Termos mas é proibido renovar conforme o Código de Defesa do Consumidor) e, se for o segundo caso, como eu disse, não quero mais o dominio.
Por gentileza, excluir os 33 dólares do meu cartão.
Obrigada. -
Olá novamente!
Os $33 são referentes ao domínio harmona.me que já estava fora do prazo de reembolso quando o plano foi cancelado.
Vale lembrar que seu plano e domínio só foram renovados por que estavam com a opção Renovação Automática habilitada e ela não foi desabilitada mesmo após os emails enviados antes da renovação ser concluída.
Caso você não tenha recebido esses emails, aconselho que dê uma olhada em sua caixa de spam.
Bom, como já explicamos o caso por email mas, mesmo assim, vários posts estão sendo criados referentes a isso ao invés de concentrar a conversa em apenas um tópico, achei mais simples fazer o reembolso mesmo fora de prazo.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Pagamento, estorno urgente.’ está fechado para novas respostas.