Pagamento, Hospedagem, manuseio e Publicidade
-
Ao criar um novo Blog, fui informado, segundos antes de concretizar o seu nome que também estava disponível o nome escolhido “.org” ao invés de nome escolhido “.wordpress” por uma quantia de 17 dólares anuais adquirindo-se o “Domanin mapping” .
Não fiz esta opção naquele momento, mas pensando melhor, decidi voltar atrás e fazer o domínio “.org”, mas tenho algumas dúvidas que não consegui encontrar respostas nos fóruns nem no suporte.
Eis as minhas questões:
1.Ao pagar o “Domain Mapping” para registrar esse novo dominio eu só terei a opção “.org” ou tenho também a opção “.com” e “.com.br” também?2. Depois de pagar e obter o registro é necessário pagar hospedagem mensal para o wordpress ou outro site, ou essa hospedagem permanece anulamente grátis no wordpress?
3. O site pago, “.org” ou “.com.” , é editável pelo wordpress da mesma maneira como edito os meus blogs gratuitos, assim como o acesso a eles se dá pelo mesmo canal (senha no wordpress, etc)?
4. No wordpress gratuito não é permitida publicidade.Caso eu adquira o “Domain mapping” esta restrição continua e esta restrição é para os aplicativos de publicidade inseridos no site ou é mesmo contra a qualquer publicidade ainda que ela esteja através de um simples link ou imagem com link?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
Respostas retiradas, traduzidas, e resumidas, de vários pontos do Suporte.
1. Tem direito aos dois. No .org você faz o que quiser.
2. Paga só uma vez por ano.
3. No .org baixa-se o material necessário, mas é disponibilizado ferramentas do .com.
4. Vide 1ª resposta.
- O tópico ‘Pagamento, Hospedagem, manuseio e Publicidade’ está fechado para novas respostas.