pagamento plano premium
-
Na tentativa de realizar o upgrade do meu site para o plano Premium, coloquei os dados do meu cartão de crédito e confirmei a compra. Na primeira vez recebi a mensagem que não havia sido efetuado, na segunda tentativa recebi a mesma mensagem. Mas, para minha surpresa, as duas vezes foram cobradas no cartão, e o upgrade não foi realizado no wordpress. Preciso de ajuda para cancelar uma das compras e para o site reconhecer o plano premium adquirido. No aguardo, obrigada Isadora
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @japanesebug!
Acessei sua conta e não achei nenhuma transação aprovada.
O que tem acontecido muito atualmente é o banco enviar um SMS quando você tenta fazer a compra, a compra não é aprovada pela administradora do cartão, porém, o banco não envia um novo SMS avisando que a compra não foi aprovada.
Você poderia verificar o extrato do seu cartão ou entrar em contato com seu banco para saber se a transação foi realmente concluída?
-
staff-bassist eu liguei para o banco e a transição foi feita. Inclusive duas vezes. :( E agora eles cancelaram o meu cartão. Me ajuda?
-
Olá!
Isso é muito estranho.
Nós podemos tentar usar um outro método de pagamento. Eu vou lhe enviar um email com mais instruções, tudo bem? Lá vamos conversar também sobre esse bloqueio.
Continuamos por lá então. :)
Até!
- O tópico ‘pagamento plano premium’ está fechado para novas respostas.