Pagamento Plano Premium Anual

Olá. Estou cogitando contratar um plano Premium, porém tenho dúvidas sobre a forma de cobrança. A descrição do plano mostra um valor mensal (no caso, R$26) e em seguida diz que o valor total (R$312) é cobrado ‘anualmente à vista’. O que eu gostaria de entender é: depois de inserir uma forma de pagamento, quanto será descontado? Os R$312 à vista ou o valor de R$26 serão cobrados mensalmente de maneira recorrente durante 12 meses?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Será o valor à vista mesmo. :)

O WordPress.com não trabalha atualmente com pagamentos parcelados. Neste caso, serão cobrados os R$ 312 de uma só vez, podendo você requerer um reembolso, em caso de desistencia, nos primeiros 30 dias.

Lembre-se que o reembolso para dominios registrados, no entanto, é de apenas 48 horas. Você pode ler mais sobre isso aqui:

Reembolsar uma compra

E precisando de mais algo, é só chamar.

No momento, as cobranças do WordPress.com são todas feitas anualmente e em dólares (que serão convertidos em reais através da sua operadora de cartão de crédito).

• O tópico ‘Pagamento Plano Premium Anual’ está fechado para novas respostas.