Pagamento realizado, mas plano ainda está como ‘Free’

Olá, fiz o pagamento para a atualização do meu plano, porém ele ainda consta como ‘Free’. Além disso, não consigo acessar o suporte humanizado, o que indica que minha conta não foi atualizada corretamente. Poderiam verificar essa situação para mim? agradeço desde já.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @renzobarroso!

Que pena! Vamos ver como podemos ajudar. Realmente verifiquei que não há nenhuma compra ativa na sua conta que usa o mesmo endereço de email que você está usando para contatar a gente aqui. Existe alguma possibilidade que você tenha feito a compra com outra conta ou email, no WordPress.com? Se você puder confirmar o endereço do site para o qual você fez a compra, podemos confirmar pra você.

Verifique também se o cartão que você está utilizando para fazer compras permite compras internacionais. Você pode inclusive ligar para a operadora do cartão para confirmar isso.

Até mais,

• O tópico ‘Pagamento realizado, mas plano ainda está como ‘Free’’ está fechado para novas respostas.