Pagamento realizado, plano não liberado
-
Realizei o pagamento e meu plano não foi liberado.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @silvajpprofessor!
Dei uma olhada nas transações relacionadas à sua conta aqui conosco e verifiquei que o seu pagamento foi bloqueado pela processadora de pagamentos no Brasil, então o seu estorno deve ter caído na sua conta já. Estou entrando em contato co a processadora agora para desbloquear suas compras, e te retornaremos um confirmação por email assim que tivermos o retorno da empresa.
Até mais,
-
Olá @silvajpprofessor,
A sua conta foi desbloqueada pela operadora, então você já pode fazer a compra novamente, e conseguir prosseguir com seu site aqui conosco :)
Até mais!
-
Boa noite,
Ainda não recebi o estorno. Não posso fazer uma nova compra correndo o risco de acontecer o mesmo problema novamente.
Aguardo o estorno.
-
Como o pagamento não foi aprovado, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.
Caso ainda queira contratar o plano, recomendo que tente novamente usando um cartão de crédito diferente ou por PIX.
- O tópico ‘Pagamento realizado, plano não liberado’ está fechado para novas respostas.