Pagamento realizado, plano não liberado

Realizei o pagamento e meu plano não foi liberado.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @silvajpprofessor!

Dei uma olhada nas transações relacionadas à sua conta aqui conosco e verifiquei que o seu pagamento foi bloqueado pela processadora de pagamentos no Brasil, então o seu estorno deve ter caído na sua conta já. Estou entrando em contato co a processadora agora para desbloquear suas compras, e te retornaremos um confirmação por email assim que tivermos o retorno da empresa.

Até mais,

• Olá @silvajpprofessor,

A sua conta foi desbloqueada pela operadora, então você já pode fazer a compra novamente, e conseguir prosseguir com seu site aqui conosco :)

Até mais!

silvajpprofessor · Membro ·

Boa noite,

Ainda não recebi o estorno. Não posso fazer uma nova compra correndo o risco de acontecer o mesmo problema novamente.

Aguardo o estorno.

• Como o pagamento não foi aprovado, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.

Caso ainda queira contratar o plano, recomendo que tente novamente usando um cartão de crédito diferente ou por PIX.

• O tópico ‘Pagamento realizado, plano não liberado’ está fechado para novas respostas.