Pagamento recusado
-
Tentei pagar o upgrade do plano e nenhum dos Meus 2 cartões foram aceitos. Não tenho qualquer problema com eles e não funcionou. Através de transferência bancária tbm não consigo porque meu banco é a Caixa Econômica Federal, que não está listado.
Teria outra opção de pagamento, tipo boleto? Pode ser à vista, com o desconto que recebi através do cupom NEWSITE2020.
Quero finalizar o pagamento e preciso da ajuda de vocês. -
Olá @rotasfantasticas!
Infelizmente boleto não é uma opção aqui no WordPress.com. Pra aprender mais sobre nossas opções de pagamento, dê uma olhada neste post: https://br.forums.wordpress.com/topic/wordpress-com-metodos-de-pagamento/
Os cartões de crédito ou débito aceitos precisam habilitar compra internacional – pode ser que esse seja o problema que está acontecendo, então recomendo entrar em contato com o banco ou operadora do cartão para verificar isso.
Existe a alternativa de fazer a compra em USD também através do PayPal se você quiser – confirme se quer essa opção e podemos te ajudar com essa mudança na sua conta.
Até mais,
-
Por gentileza, esta seria a solução. O boleto em usd. Pode me ajudar? Plano pessoal e tenho cupom de desconto newsite20
-
Olá,
Conforme mencionamos acima, não temos a opção de boleto no WordPress.com. Alteramos a moeda da sua conta para Dólares Americanos, para você tentar a opção via PayPal.
- O tópico ‘Pagamento recusado’ está fechado para novas respostas.