pagamento recusado, mas cobrou no cartão
-
Ao tentar assinar um plano anual o site disse que deu erro no pagamento como Cartão de crérdito, porém recebi um sms do cartão falando que tinha sido aprovado
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que nenhuma compra foi realizada com sucesso. Você pode conferir ao acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Alguns bancos, mesmo não aprovando a compra, mandam uma mensagem como se tivesse sido aprovado, mas a cobrança não deverá aparecer na fatura do cartão, ou aparecerá como aguardando confirmação e sumirá em breve.
Sugerimos verificar isso diretamente com o seu banco, e tentar fazer a compra com um cartão diferente.
-
Muito ruim isso !
Vou ter que ficar aguardando a resolução deste problema para poder dar continuidade a qualquer evolução do meu site.
O SMS do cartão foi de compra aprovada para o EBANK*WORDPRESS Curitiba.
-
Olá,
Entendemos que essa situação possa ser frustrante, mas é um processo do banco que não temos controle. A cobrança foi enviada, o banco mostra na fatura e fica aguardando confirmação, como não foi aprovado, não será confirmado e deverá sumir em breve.
Sugerimos seguir nossa recomendação de entrar em contato com o seu banco para verificar quando eles irão remover esta cobrança do seu cartão.
-
Já foi feito. Prazo em até 5 dias.
Porém se vocês enviarem algum aviso de cancelamento para eles, seria mais rápido -
Infelizmente, não temos como entrar em contato com instituições financeiras. Como você já entrou em contato com o banco, basta aguardar que a transação seja removida da fatura.
Caso queira tentar fazer a compra com algum outro cartão ou por transferência bancária, acesse Meu site > Upgrades > Planos.
- O tópico ‘pagamento recusado, mas cobrou no cartão’ está fechado para novas respostas.