Pagamento via boleto ou via cartão pré-pago do WordPress

Bom, meio que já sei a resposta, pois já pesquisei por aí sobre a possibilidade de pagamento via boleto. Não trabalho com cartão de crédito nem com paypal. Quero pagar pelo plano premium para o meu blog, no caso. Caso ainda não aceitem boleto – algo que seria bem simples e tranquilo – gostaria de saber se existem aqueles cartões pré-pagos descartáveis para uso específico do WordPress, como outras empresas fazem. Quero uma alternativa simples, que não me obrigue criar uma conta de cartão de crédito ou algo assim. Também não tenho o interesse de passar meus dados, quero só pagar para ter os benefícios do plano premium para o meu blog. Pagamento via boleto ou via cartão pré-pago descartável seria o ideal. Não, não tenho a opção de pedir emprestado pra alguém. Obrigado, e no aguardo da resposta.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Fábio!

Infelizmente, não aceitamos pagamento por boleto bancário, mas você pode sim criar um cartão de crédito internacional pré-pago para fazer esse pagamento.

Como você não quer informar seus dados para criar esse cartão pré-pago, o ideal é entrar em contato com seu banco e perguntar se eles possuem essa opção para você.

Olá, Rafael, obrigado pela resposta.
    Então, eu queria saber se não há a opção de comprar um cartão pré-pago descartável como aqueles que encontramos em lojas para adquirir servoços do Netflix, Playstation Store, Google Play e outros. Aqueles cartões nos quais você paga exatamente o preço dos créditos que precisa – exemplo, R$ 100,00 – raspa o cartão e insere o número para desfrutar desses créditos. Não gostaria de ter o trabalho de adquirir um cartão no meu banco, eu nem sabia que existia cartão pré-pago internacional. Não desejo ter custos adicionais, quero só pagar o plano mesmo, de maneira simples e rápida, caso seja possível. Obrigado.

• Olá Fábio,

Não temos esses tipos de cartões no momento – acho que talvez a melhor opção sejam esses cartões pré pagos mesmo que mencionamos.

Até mais,

Olá, Davi

Obrigado pela resposta. É realmente uma pena que não tenham esses cartões, nem tenham a opção de pagamento via boleto.

Então, uma última pergunta: quando abrimos a opção de compra de plano, o site pede dados do cartão de crédito e/ou débito.

Desejo saber se é possível realizar a operação apenas com os dados de um cartão de débito.

Obrigado,

Olá,

Por enquanto só com cartão de crédito mesmo.

Olá,

Então não dá.

Obrigado.

• O tópico ‘Pagamento via boleto ou via cartão pré-pago do WordPress’ está fechado para novas respostas.