Pagamento via transfrência
-
Bom Dia! Contratei o plano pessoal, fiz o pagamento de R$ 144 via transferência, porém, quando acesso a minha conta, não consta essa compra e meu domínio ainda consta com a extensão wordpress.com
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que nenhuma compra foi finalizada com sucesso, parece que foi encaminhado ao banco, mas não finalizada. Você pode confirmar ao verificar no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Sugerimos tentar novamente, ou usar outra forma de pagamento.
-
Olá! Foi exatamente o que eu disse. Eu fiz a compra, descontou o dinheiro na minha conta bancária e não aparece na minha conta WordPress. Não vou tentar por outro meio, porque o dinheiro já foi descontado da minha conta.
-
Olá,
Verificamos que a tentativa de compra não foi finalizada com sucesso, por isso o plano não aparece na sua conta do WordPress.com.
O banco pode estar mostrando como uma transação pendente, desta forma, sugerimos entrar em contato diretamente com o seu banco para verificar porque foi realizada a cobrança mesmo não tendo sido efetuada com sucesso.
-
Bom dia! Pode está sinalizando aí que não foi concluída, mas foi. O banco não está mostrando como pendente e sim efetuado. Onde mando o comprovante de débito em conta? Quero o estorno do valor.
-
Olá,
Por favor, compartilhe com a gente o que o banco lhe informou sobre esta cobrança, visto que não foi finalizada com sucesso.
-
Informou a saída do dinheiro. Onde envio o comprovante? Preciso que resolvam a situação.
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
-
Agradecemos pela confirmação, recebemos a sua resposta.
Estaremos então encerrando este tópico, para continuarmos por email.
- O tópico ‘Pagamento via transfrência’ está fechado para novas respostas.