pagamentos de planos
-
Boa tarde, venho através deste buscar esclarecimentos, pois, no anuncio dos planos não fica claro se ao contratar o plano premium com o valor de R$ 26,00 por mês, tenho que pagar os R$ 312,00 anual agora ou quando completa um ano pois no anuncio diz um ano de dominio gratuito, e o dominio qual o valor será cobrado após vencer o ano.
Obrigado por vossa Atenção.
Att: Márcio
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
no anuncio dos planos não fica claro se ao contratar o plano premium com o valor de R$ 26,00 por mês, tenho que pagar os R$ 312,00 anual agora ou quando completa um ano pois no anuncio diz um ano de dominio gratuito
Conforme anunciado, apenas o registro do domínio é gratuito por um ano (domínio é o endreço personalizado do site), não o plano em si.
A mensagem cobrado anualmente à vista exibida ao lado do preço anual significa que é necessário pagar pelo plano à vista, ou seja, na contratação.
e o dominio qual o valor será cobrado após vencer o ano.
O preço do domínio depende da extensão dele. Neste guia temos a lista de todas as extensões disponíveis no WordPress.com e seus preços.
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
- O tópico ‘pagamentos de planos’ está fechado para novas respostas.