Pagina Inicial não aceita novas categorias

Olá, espero que alguém possa me ajudar. Tenho um site gratuito no WordPress e estou com problemas para uma nova categoria aparecer na minha página inicial.

Acontece o seguinte:

Minha página inicial tem alguns carrosséis que  mostram posts de categorias específicas, mas ele não está querendo aparecer esses posts em uma nova categoria que criei (Notícias). Já tentei, criar uma página nova, outras categorias, adicionar as categorias no menu, criar diretamente no menu das categorias, praticamente tudo que pensei.

Se eu adicionar uma das categorias antigas, funciona normalmente, mas ao mudar pra nova, não vai de jeito nenhum. Na edição da página, o carrossel roda normalmente, mas na hora de aparecer na página pronta, ele não aparece. Se eu criar um post e não uma pagina, o carrossel com a nova categoria também funciona normalmente, apenas na página que essa nova categoria não aparece.

Será que alguém sabe o que pode ser, pra eu poder resolver?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Aparentemente sua página chegou no limite de quantidade de carrosséis que pode ser exibida em uma mesma página.

Como você deseja exibir vários posts em uma mesma página, sugiro que tente usar o bloco Loop de consulta ao invés de carrosséis.

Oi, obg por responder, mas ela não chegou ao limite. A última categoria que adicionei foi a de “Detonados”, mas no lugar dela eu estava tentando colocar a de “Notícias”, não reconhece de jeito nenhum a de notícias, que foi a ultima que criei, mas a de detonados foi. e se eu colocar qualquer outra categoria ja existente no carrossel tambem vai, aparece normamente na página.

Como eu disse, eu tentei criar uma nova página inicial, pra ver se resolvia o problema, mas mesmo se eu adicionar o carrossel de “notícias” primiero, ele fica em branco, enquanto os outros aparecem normalmente.

Tenho que te agradecer, que embora não tenha resolvido meu problema na página inicial, me deu uma idéia para arrumar uma outra coisa, essa sua sugestão, muito obg!

No mais, eu tirei uns prints pra ilustrar o que acntece.

Nessa primeira imagem eu adc a categoria (Notícias) ao carrossel:
    https://drive.google.com/file/d/1JYwbudeEsyMPq9R6wM7wFZfiDDn3tHuO/view?usp=drive_link

Depois de salvar as alterações, ela não aparece na página inicial. Fica apenas o título que coloquei, mas o carrossel não aparece:
    https://drive.google.com/file/d/1ekjibxUUhqpWvE6xhTw1NF6Pfh9JEYn5/view?usp=drive_link

Pra mostrar que o problema não é o limite de carroséis, eu adc uma outra categoria (Artigos), que já existia antes da de “notícias”:
    https://drive.google.com/file/d/1aZylQpfzij6Jogl0D8lMssdtkvll02Yt/view?usp=drive_link

Esse novo carrossel com a categoria antiga (Artigos), funcioou normalmente, sendo adc depois do meu úçtimo carrossel. O que não acontece com a categoria Noticias, quando coloca ela no carrossel:
    https://drive.google.com/file/d/1mn3XOqHpH9q6oV4ofvUx_pBgjWaXz9VQ/view?usp=drive_link

• Infelizmente, não consegui visualizar nenhuma captura de tela devido as configurações de acesso.

Fiz alguns testes na página inicial de seu site e percebi que quando o carrosel com a categoria Notícias é movido para a primeira posição (antes de todos os outros carrosséis) os posts são exibidos. Por isso mencionei sobre o limite.

Outra possibilidade é a de os posts serem exibidos em mais de um carrossel e por isso o último carrossel deixa de funcionar.

Desculpa, não tinha visto que o acesso não estava liberado, já arrumei. Não entendi essa ultima parte, perdão, como assim, no caso, por ter varios carroséis? Ou ter mais de uma categoria nos carroséis? Pq separei os carroséis por categoria, pra não repetir eles.

Realmente, colocando ele em primeiro funciona, mas apenas em primeiro. Queria que ele ficasse pelo menos em segundo, abaixo de “Últimas Novidades”. Mas já ajudou bastnate. Porém se eu precisar adicionar novos carroséis com novas categorias futuramente, creio que cairá no mesmo problema, né?

• A ideia do bloco carrossel é dar destaque a conteúdos específicos e não é recomendado adicionar vários carrosséis a mesma página. Por essa razão sugeri o uso do bloco Loop de consulta em minha primeira resposta.

Para sua página, o interessante seria usar apenas um único carrossel no topo para exibir posts que você deseja dar destaque em seu blog e exibir os demais posts com o bloco loop de consulta.

Ah entendi. Vou tentar ver o que consigo fazer com o loop de consulta pra melhorar a pagina inicial. agradeço bastante pela ajuda!

• Fico feliz que pude ajudar :)

• O tópico ‘Pagina Inicial não aceita novas categorias’ está fechado para novas respostas.