Pagina Loja não aparecem para usuários não logados no site
-
Olá a todos,
Estou enfrentando um problema no meu site WordPress que utiliza WooCommerce. As páginas de produtos do meu site não aparecem para os usuários finais (visitantes não logados no Wp-admin). No entanto, quando faço login na minha conta de administrador do WordPress, as página de Loja aparece normalmente.
Desde já, agradeço a ajuda!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Hello everyone,
I’m facing an issue on my WordPress site with WooCommerce. The Shop page is not visible to visitors (logged-out users). However, when I’m logged into my WordPress admin account, the shop page displays correctly.
-
Olá @giselefdn!
Este site (coelhotruckmolas.com) não é um site WordPress.com, mas você pode migrar o seu site aqui para o WordPress.com para receber suporte com a gente — é só seguir esse guia para isso.
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Pagina Loja não aparecem para usuários não logados no site’ está fechado para novas respostas.