Página não encontrada

Olá WordPress, eu gostaria de tirar uma dúvida ou talvez resolver um possível problema. Salvei e publiquei o meu site e ele está funcionando normalmente pelos navegadores de computadores e smartphones, porém acessando ele pelo aplicativo do Instagram no smartphone, aparece somente o logo do site e o slogan; logo abaixo aparece uma mensagem: ‘Ops! Essa página não pode ser encontrada’. Gostaria de mandar um print, porém por aqui não consigo… Espero que possam me ajudar o mais breve possível, desde já agradeço!

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Possivelmente o Instagram está acessando a versão AMP do site já que ela exibe exatamente o que você menciona:

https://prosperidademdm.wordpress.com/amp

Isso ocorre porque a página Início está salva como Rascunho ao invés de ter sido publicada. Nesse caso, você só consegue ver o site porque o navegador está logado na mesma conta que tem acesso ao site e rascunhos. O que não ocorre no navegador incluso no Instagram.

Para corrigir isso, acesse Meu site > Páginas > Rascunhos e clique na página Início para publicá-la.

• O tópico ‘Página não encontrada’ está fechado para novas respostas.