Pagina Principal
-
Boa tarde , gostaria de saber se é possivel colocar um Widgets na barra lateral com o nome de ( HOME/ Pagina principal ) para que, quando forem acessar outros conteudos do meu blog a pessoa consiga voltar para a pagina principal com um simples toque no Widgets HOME OU PAGINA PRINCIPAL , tem como ? Minha pagina principal ja esta definda so no consigo voltar para a pagina principal …
Desde ja agradeco a compreensao !! uma boa tarde grato.
Zemario Amaral
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Simples: coloque um widget de texto com o atalho da página principal.
Como imaginei que teria dificuldades, este é o código de seu blog, para você recortar e colar em um “widget de texto” e colocar em sua barra lateral.
<br /><a href="endereçodeseu blog/">Home</a><br /> -
Bom dia , antes de tudo queria agradecer o toque . Como sou novo aqui estou meio perdido nas informacoes e outra nunca fiz blog mas ate que estou me saindo bem rs ,eu consegui fazer isso que vc me disse so que nao estou conseguindo colocar a pagina dentro do home , quando clico em home ele da erro . pode me ajudar ?
grato bm dia
Zemario Amaral
-
Provavelmente você copiou o código errado.
Para não ter erros, use então um widget de “Links”, disponível em “Painel”, depois “Aparência”, e “Widgets”, “a sua lista de links”.
Saiba mais em Links Widget e em “Links Menu (Blogroll)“. -
Boa tarde , entao eu copiei o que vc me disse , eu arrastei o widget texto para barra lateral , abri ele e copiei o codigo que vc me passou e colei no texto. Tenho que mudar algo no codigo que vc me passou ? exemplo no lugar de ” enderecodoseu blog” tenho que mudar algo ?
grato
-
-
-
Disponha.
E por favor, em prol da organização do Fórum, vamos deixar a divulgação de blogs para o Fórum de Divulgação, mais apropriado.
No caso, deixei o endereço, para que outros possam observar o código mencionado em funcionamento. ; ) -
Cara to apanhando aqui rs , desculpa atormentar novamente , fiz tudo do jeito e esta aparecendo essa mensagem ai em baixo …o que sera que estou fazendo de errado ?
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO !
Erro 404 – Não Encontrado
Por favor use os links ou a opção de busca na barra ao lado para encontrar o conteúdo que você quer! Obrigado! -
O problema está ocorrendo pois você digitou, na linha de código, o errado o endereço de seu blog.
Está assim: http://zemario11amaral.wordpress.com/zemario11amaral/
Devia ser assim: http://zemario11amaral.wordpress.com/
Abraço -
-
-
olá como faço para um post aparecer em uma página só, sem ter que ficar clicando em veja o post inteiro? na pagina int
-
-
; )
Sem problemas.
Da próxima vez, crie um novo tópico, com sua dúvida, para não misturar assuntos e eu poder indexar o Fórum de uma maneira que outras pessoas, no futuro, possam aproveitar sua indagação e respectiva resposta em casos semelhantes!
Obrigado e grande abraço.
- O tópico ‘Pagina Principal’ está fechado para novas respostas.