paginas com dropmenu
-
Tem como adicionar um dropmenu nas paginas mae?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
ninguem?..na verdade queria q as paginas filhas de uma pagina que criei nao aparecer apenas na lateral…e sim como um menu
tem como?! -
Você já experimentou editar os atributos das páginas, criando uma hierarquia organizacional, como descrito em “Pages » Page Attributes“, especialmente no item “Parent”?
E, além disso, um tema compatível com abas no cabeçalho, como o iNove, por exemplo?
-
eu editei a pag mae e as filhas coloquei o atributo tudo para a principal…mas nao aparece no menu….apenas nas laterais…sera que pode ser o tema que nao permite?
-
Sim, se você ajustou os atributos, como mencionou, experimente o tema acima referido (iNove), por exemplo, que tem um desenho que acho que é exatamente o que você procura, com páginas e subpáginas, nas abas do cabeçalho.
Evite “surpresas”, usando sempre a função “preview” (no menu Appearance -> Themes), antes de ativar um novo tema, a fim de que possa prever o resultado de sua mudança.
-
Vc acertou…nesse tema funciona normalmente…eu uso o Freshy…que nao da suporte…mas valeu…vou ver se troco…obrigado pela ajuda
-
O WordPress.com tem uma seleção de mais de 70 temas distintos.
Com certeza você deve encontrar algo que lhe agrade.
Qualquer dúvida, apareça aqui no Fórum. ; )
grande abraço
- O tópico ‘paginas com dropmenu’ está fechado para novas respostas.