Páginas duplicadas do site

Olá, as minhas paginas do site ainda continuam duplicadas. Como posso proceder?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta, porém, não consegui encontrar páginas duplicadas ou repetidas em Meu site > Páginas no site nakazimatrafegopago.wordpress.com (único site em sua conta aqui no WordPress.com).

Você poderia me enviar algumas capturas de tela mostrando onde essas páginas repetidas estão no site? Envie as imagens para Meu site > Mídia e me avise aqui para que eu dê uma olhada nelas.

Claro, para qual email posso encaminhar? Não estou conseguindo por aqui.
    Segue a mensagem que encaminhei via suporte do WordPress

Olá, claro. Meu site é o: nakazimatrafegopago.com.br

Segue a captura de tela.

Se notares na parte lateral da direita, já estou na 2 cópia do site. Para mim, possuo 3 cópias do mesmo. E isso ocorre com cada criação de página.

Grato desde já

Olá,

Aqui neste fórum conseguimos ajudar somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Como o seu site em “nakazimatrafegopago.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este problema. Você pode também entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Páginas duplicadas do site’ está fechado para novas respostas.