Páginas Sumiram

Meu site foi acometido por vírus e para aumentar a segurança eu baixei o plugin Itheme

Comprei a versão paga anual e apliquei todas as medidas de segurança sugeridas.

Para conferir se estavam ativas, fiz logout do painel do wordpresss

Após acessar a página de login novamente, apareceu página perguntando qual o idioma que desejaria utilizar no wordpress e pedindo o email e domínio.

Como eu já tinha acesso anterior, simplesmente repeti os mesmos dados de email e domínio

Para minha surpresa, ao entrar no painel todas as minhas páginas não existiam, assim como todas as configurações anteriores.

Estou desesperada, preciso recuperar meu site.

O que pode ter acontecido e como posso recuperar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei o site capital1combr.wordpress.com, porém, nenhum conteúdo foi adicionado a ele desde sua criação em Fevereiro de 2023.

Já o domínio capital1.com.br, como ele está hospedado na Digital Ocean, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Digital Ocean e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Rafael, voce alega que o site foi feito no wordpress.org, no entanto o login que eu faço é pelo wordpress.com.

• Sim, o login usado é do WordPress.com porque o site está conectado no Jetpack, que é um plugin/serviço que conecta sites feitos com WordPress.org aos servidores do WordPress.com.

Acessando o Registro.BR, você poderá confirmar que o domínio capital1.com.br usa os DNS da Digital Ocean e não do WordPress.com, portanto, não está hospedado em nossos servidores.

• O tópico ‘Páginas Sumiram’ está fechado para novas respostas.