Páginas sumiram

Olá, aproveitei o período de testes do wordpress para iniciar meu projeto, porém ele acabou esta semana. Agora fiz o pagamento e minhas páginas sumiram, como posso recuperá-las?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Você migrou o site de outro lugar? Pode me dar mais informações do que você fez?

Não estou vendo o backup do Jetpack ativado ainda e não vejo nenhum conteúdo no site.

Aguardo notícias para poder continuar te ajudando.

Não migrei o site, construí o site do zero, já havia criado mais de 8 páginas e até css personalizado, o site já estava pronto.

Ontem foi feito o pagamento e o domínio automaticamente mudou de “marvel766.wpcomstaging.com/” para “marvel766.wordpress.com/” e todo o conteúdo que eu havia criado foi perdido… Tanto a home quanto as outras páginas.

No meu painel, ao entrar em “Jetpack” > “Registro de atividade” é possível ver todo meu histórico de modificações, porém tudo foi perdido.

Existe alguma forma de recuperar este conteúdo? Existe algum suporte onde possa encaminhar estas evidências para melhor avaliação?

• Olá!

Após contratar o plano Negócios para seu site, é necessário executar estes outros dois passos para recuperar o conteúdo:

1. Ativar as configurações de hospedagem em Meu site > Configurações > Configuração de hospedagem.
    2. Acessar Meu site > Jetpack > Backup e restaurar o backup do dia 23 de outubro de 2023.

Ok, consegui ativar as configurações de hospedagem.

Porém ao tentar acessar a página para restaurar o backup, recebo um erro:

“A conexão do Jetpack falhou

O Jetpack não pode acessar seu site no momento.

Visite https://marvel766.wpcomstaging.com para garantir que seu site carregue corretamente e reconecte o Jetpack se necessário.”

Visitando o registro de atividades, até é possível visualizar os backups porém não é possível recuperá-los (o botão está desativado)

• Após ativar as configurações de hospedagem, é normal que a seção de backups do Jetpack demore algum tempo para voltar a funcionar pois é necessário que ele sincronize os novos dados do site.

Acessei Meu site > Jetpack > Backup e não consegui encontrar o erro. Como o backup mais recente antes do plano ser removido é do dia 18 de Outubro, aqui está o link direto para recupera-lo.

Resolvido, muito obrigado!

• O tópico ‘Páginas sumiram’ está fechado para novas respostas.