Pago domínio e endereço mudou de repente

Olá, assino o plano para manter o domínio ‘suzannelealpsi.com’. No entanto, repentinamente alterou para ‘suzannelealpsi.wordpress.com’. Conferi o pagamento e está tudo normal. O que houve? Por gentileza, alterem novamente para ‘suzannelealpsi.com’, estou pagando para usá-lo.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

O endereço do site mudou para suzannelealpsi.wordpress.com porque o plano Pessoal Mensal que havia sido contratado para o site expirou e não foi renovado.

O último mês que o plano mensal foi renovado foi Maio. Como o plano não foi renovado em Junho, os recursos do plano foram removidos.

Interessante.

No meu cartão consta como cobrado. No site como “status ativo”, inclusive com ‘renovação automática’.

(suzannelealpsi.com – Ativo – 18 de setembro de 2023)

• O pagamento feito hoje, 8 de Julho de 2022, é referente a renovação do registro do domínio suzannelealpsi.com, porém, o plano Pessoal ainda consta como expirado desde o dia 18 de Junho de 2022.

Como o plano Pessoal Mensal foi contratado por outro usuário em Setembro de 2021 e foi renovado mensalmente por esse mesmo usuário, nenhuma cobrança referente ao plano aparecerá em sua conta. Nesse caso, sugiro que entre em contato com a pessoa que gerencia essa outra conta Administradora do site e peça para que renove o plano.

Caso queira manter tudo em sua conta, você pode contratar um novo plano em Meu site > Upgrades > Planos.

Após contratar um plano pago, você poderá definir o domínio suzannelealpsi.com como principal do site seguindo os passos mencionados neste guia: Domínios > Defina um endereço principal.

• O tópico ‘Pago domínio e endereço mudou de repente’ está fechado para novas respostas.