Paguei o plano blogger mas não recebi
-
Por favor, resolvam isso com urgência, paguei via transferência um plano blogger no valor de R$ 120,00 com o domínio “drajune.blog”, já foi debitado o valor da minha conta Bradesco porém não recebi o domínio nem qualquer outro acesso ao plano contratado, simplesmente não aparece quando faço login, sumiu, ao efetivar o pagamento não redirecionou para o blog, fiz login depois de debitar na minha conta mas não aparece nada além das opções para comprar de novo, preciso cumprir um prazo para a minha cliente, fui lesado com essa incoerência da wordpress, resolvam isso o quanto antes ou irei acionar minha advogada e terão que me pagar uma indenização pelo prejuízo, fico no aguardo disso se resolver urgente, grato.
-
Olá,
Verificamos a sua conta no WordPress.com, esta que usa o mesmo email que você utiliza aqui nos fóruns, e percebemos que você não possui nenhum site criado nela ainda.
Ao verificarmos o endereço “drajune.blog” percebemos também que ele não foi registrado ainda, não estando vinculado a nenhuma conta do WordPress.com também.
Enviamos um email para o endereço que você está usando aqui nos fóruns, para que possamos identificar qual a conta que você se refere, para que possamos te orientar melhor nesta situação.
- O tópico ‘Paguei o plano blogger mas não recebi’ está fechado para novas respostas.