paguei o upgrade
-
Paguei o upgrade foi debitado no meu cartão mas na conta do wordpress não aparece a realização e efetivação do upgrade wordpress pro
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Paguei fiz o upgrade mas não está aparecendo o pro para acessar o serviço e tambem não recebi nenhum e mail de confirmaçao de compra porem foi já debitado do meu cartão
-
Paguei fiz o upgrade mas não está aparecendo o pro para acessar o serviço e tambem não recebi nenhum e mail de confirmaçao de compra porem foi já debitado do meu cartão
fiz o pagamento via cartão de crédito do wordpress pro porem não esta liberou na minha conta o upgrade tenho o comprovante do pagamento e tudo porem nao foi liberado aqui o uso do upgrade eo mais estranho que nem apareceu em minhas compras
-
Olá!
Levei esse problema para nossa equipe de Pagamentos. Assim que tiver uma resposta, te atualizarei por aqui.
-
Como houve um problema ao adicionar o plano Pro em sua conta e registrar o domínio 100pulgas.com, a transação foi cancelada e o reembolso dos R$ 900 foi feito.
Por favor, tente contratar o plano e registrar o domínio novamente.
-
-
Sabe dizer quando irá entrar o estorno no meu cartão ?pois nao entrou ainda dai preciso do limite para fazer a compra novamente
-
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.
Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
- O tópico ‘paguei o upgrade’ está fechado para novas respostas.