Paguei pelo domínio, mas não tive retorno!
-
Olá.
Ontem eu comprei o domínio por 14 dólares e o valor foi descontado no meu paypal. Mas meu domínio não está registrado.
Depois que terminei o processo de pagamento e fui verificar no wordpress, apareceu uma mensagem de que o cadastro tinha falada porque eu não coloquie uma traço (-) no código postal. Pode parece bizarro (já que não tinha essa informação antes), mas foi isso que apareceu.
E agora o que eu faço??
Por favor, me ajudem. Eu não adquiri o domínio em outro lugar pq gosto do WordPress e queria ajudar comprando um domínio por aqui.
O nome do domínio é http://www.mulhernabolsa.comO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
-
Na verdade, trata-se da demora na propagação do redirecionamento do DNS pela rede, o que acontece EM QUALQUER servidor de hospedagem.
O tempo de propagação, pode levar de algumas horas (como no seu caso, já que o domínio está funcionando perfeitamente, no momento em que escrevo esta resposta) a até 48 horas, que é o tempo “padrão”.
Outra opção (ou erro) comum é o usuário comprar somente o domínio e não o serviço de redirecionamento, necessário para que o endereço novo aponte para o blog.
Seja uma ou outra hipótese, já está resolvida, e o blog pode ser acessado normalmente.
Sr. Rohtni15, por favor, antes de lançar acusações injuriosas, tente entender e aprender sobre o que está discorrendo no Fórum.
Contribuições de cunho pessoal, subjetivo e sem colaboração técnica são absolutamente dispensáveis no Fórum de Suporte, assim como informações erradas, pois confundem os usuários que formulam as perguntas. Tente “idéias”, para colocar ali seus pensamentos.
- O tópico ‘Paguei pelo domínio, mas não tive retorno!’ está fechado para novas respostas.