Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?
-
Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
tem algum numero que e converse diretamente. Pra pagar é uma facilidade, mas pra ser atendido nunca vi tanta dificuldade
-
Imaginem o transtorno que estão me criando, meu site fora de área, por falta de um pagamento que já foi feito. Será que fui enganado, que caí num golpe?
-
-
Eu preciso de uma manifestação quanto A SOLUÇÃO OU NAO DO MEU PROBLEMA, SÓ ISSO QUE DESEJO
-
-
Paguei o valor cobrado e fiquei fora do Ar, o que houve? o que fazer?
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Acessei sua conta e vi que a multa gerada ao cancelar a renovação do domínio alanramalho.com diretamente com a administradora de cartão, o que abre uma disputa/contestação, foi paga, porém, seu site não tem um plano que possa usar esse domínio como principal desde Maio de 2018.
Nesse caso, o domínio alanramalho.com redirecionará para alanramalhocom.wordpress.com.
Caso você queira configurar o domínio alanramalho.com como principal de seu site, é necessário contratar um plano pago em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Deixe-me entender, então o que paguei foi uma multa?
Meu site ficará fora do ar?
esse redirecionamento é automático? -
-
Deixe-me entender, então o que paguei foi uma multa?
Sim, os $15 são referentes a uma multa gerada ao cancelar a renovação do domínio diretamente com sua administradora de cartão. Esse tipo de cancelamento cria custos administrativos, por isso da multa.
Esse valor é exibido como “Estorno” em Perfil > Compras > Histórico de compras.
Meu site ficará fora do ar?
Seu site não está fora do ar.
Conforme mencionei anteriormente, o site está disponível no endereço alanramalhocom.wordpress.com. O domínio alanramalho.com redireciona para o endereço do site também.
esse redirecionamento é automático?
Sim, o redirecionamento ocorre porque seu site não contem nenhum plano pago que ofereça a opção de configuração de um domínio personalizado (o caso de alanramalho.com) como principal do site.
Pensei que esse valor referia-se ao valor de upgrade, estou errado
Sim, o valor de $15 é referente a multa conforme explicado anteriormente.
Atualmente (Abril de 2022), o upgrade de plano mais em conta é o Pro que custa $180 e pode ser contratado em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Verifiquei em meu histórico, pagamentos efetuados todos os anos, U$ 18,00 de 2019 a 2021 e U$ 15,00 em 2022, estou errado?
a que se referiam esses valores? -
Todos os pagamentos feitos no WordPress.com estão salvos e descritos na tela que mencionei anteriormente: Perfil > Compras > Histórico de compras.
Nessa tela é possível ver a informação que os pagamentos no valor de $18 feitos anualmente entre 2019 e 2022 são referentes à renovação do domínio alanramalho.com.
Como apenas o domínio vem sendo renovado, recursos do plano como configurar o domínio como principal do site não estão disponíveis.
Para poder voltar a usar o domínio alanramalho.com como principal ao invés de alanramalhocom.wordpress.com, é necessário contratar um plano.
-
Nao tem possibilidade desse valor vir convertido em reais, e saibamos realmente o que e quanto estamos pagando?
-
Verifiquei agora que na conversão o site fica completamente desconfigurado, isso será mantido até pagamento dos $180?
-
Nao tem possibilidade desse valor vir convertido em reais, e saibamos realmente o que e quanto estamos pagando?
Se você estiver no Brasil, eu posso alterar a moeda de sua conta de Dólares dos EUA (USD) para Reais (BRL).
Vale citar que essa mudança alterará apenas novas transações e não as antigas.
Verifiquei agora que na conversão o site fica completamente desconfigurado, isso será mantido até pagamento dos $180?
Revisei as configurações do site e fiz algumas alterações em Meu site > Aparência > Personalizar para deixá-lo mais parecido ao período em que os recursos do plano pago ainda funcionavam nele.
Para ter acesso a todos os recursos do plano pago, somente contratando um plano novamente.
- O tópico ‘Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?’ está fechado para novas respostas.