Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?

Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

tem algum numero que e converse diretamente. Pra pagar é uma facilidade, mas pra ser atendido nunca vi tanta dificuldade

Imaginem o transtorno que estão me criando, meu site fora de área, por falta de um pagamento que já foi feito. Será que fui enganado, que caí num golpe?

Estou com a nítida impressão que cliente não vale nada pra vcs, N A D A!
    ]

Eu preciso de uma manifestação quanto A SOLUÇÃO OU NAO DO MEU PROBLEMA, SÓ ISSO QUE DESEJO

Onde consigo ver o status da minha assinatura?

Paguei o valor cobrado e fiquei fora do Ar, o que houve? o que fazer?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• Olá!

Acessei sua conta e vi que a multa gerada ao cancelar a renovação do domínio alanramalho.com diretamente com a administradora de cartão, o que abre uma disputa/contestação, foi paga, porém, seu site não tem um plano que possa usar esse domínio como principal desde Maio de 2018.

Nesse caso, o domínio alanramalho.com redirecionará para alanramalhocom.wordpress.com.

Caso você queira configurar o domínio alanramalho.com como principal de seu site, é necessário contratar um plano pago em Meu site > Upgrades > Planos.

Deixe-me entender, então o que paguei foi uma multa?
    Meu site ficará fora do ar?
    esse redirecionamento é automático?

Pensei que esse valor referia-se ao valor de upgrade, estou errado?

• Deixe-me entender, então o que paguei foi uma multa?

Sim, os $15 são referentes a uma multa gerada ao cancelar a renovação do domínio diretamente com sua administradora de cartão. Esse tipo de cancelamento cria custos administrativos, por isso da multa.

Esse valor é exibido como “Estorno” em Perfil > Compras > Histórico de compras.

Meu site ficará fora do ar?

Seu site não está fora do ar.

Conforme mencionei anteriormente, o site está disponível no endereço alanramalhocom.wordpress.com. O domínio alanramalho.com redireciona para o endereço do site também.

esse redirecionamento é automático?

Sim, o redirecionamento ocorre porque seu site não contem nenhum plano pago que ofereça a opção de configuração de um domínio personalizado (o caso de alanramalho.com) como principal do site.

Pensei que esse valor referia-se ao valor de upgrade, estou errado

Sim, o valor de $15 é referente a multa conforme explicado anteriormente.

Atualmente (Abril de 2022), o upgrade de plano mais em conta é o Pro que custa $180 e pode ser contratado em Meu site > Upgrades > Planos.

Verifiquei em meu histórico, pagamentos efetuados todos os anos, U$ 18,00 de 2019 a 2021 e U$ 15,00 em 2022, estou errado?
    a que se referiam esses valores?

• Todos os pagamentos feitos no WordPress.com estão salvos e descritos na tela que mencionei anteriormente: Perfil > Compras > Histórico de compras.

Nessa tela é possível ver a informação que os pagamentos no valor de $18 feitos anualmente entre 2019 e 2022 são referentes à renovação do domínio alanramalho.com.

Como apenas o domínio vem sendo renovado, recursos do plano como configurar o domínio como principal do site não estão disponíveis.

Para poder voltar a usar o domínio alanramalho.com como principal ao invés de alanramalhocom.wordpress.com, é necessário contratar um plano.

Nao tem possibilidade desse valor vir convertido em reais, e saibamos realmente o que e quanto estamos pagando?

Verifiquei agora que na conversão o site fica completamente desconfigurado, isso será mantido até pagamento dos $180?

• Nao tem possibilidade desse valor vir convertido em reais, e saibamos realmente o que e quanto estamos pagando?

Se você estiver no Brasil, eu posso alterar a moeda de sua conta de Dólares dos EUA (USD) para Reais (BRL).

Vale citar que essa mudança alterará apenas novas transações e não as antigas.

Verifiquei agora que na conversão o site fica completamente desconfigurado, isso será mantido até pagamento dos $180?

Revisei as configurações do site e fiz algumas alterações em Meu site > Aparência > Personalizar para deixá-lo mais parecido ao período em que os recursos do plano pago ainda funcionavam nele.

Para ter acesso a todos os recursos do plano pago, somente contratando um plano novamente.

• O tópico ‘Paguei U$ 15 e meu site saiu do ar, como resolver isso?’ está fechado para novas respostas.