Painel Admin.
-
Olá, eu já tenho um domínio e a hospedagem do meu site. Eu acesso pela Hostgator e faço o download do WordPress pelo Softaculous, mas quando eu digito o meu site ‘meusite.com.br/wp/wp-admin’ e aparece para fazer o login eu digito o e-mail que cadastrei e a senha e começa a carregar a página, só que ao invés de entrar, ela só apaga os dados e fica em branco para eu digitar o login e a senha.
E quando eu entro direto pelo site da WordPress, meu site fica com o dominio da ‘meusite.wordpress.com.br’ e eu não quero que fique esse dominio.
Como faço para entrar na parte de administração do meu site? Já instalei e desinstalei varias vezes e até agora nada.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como você está criando seu site na HostGator, isso significa que seu site está usando o WordPress.org (projeto de código aberto) e não o WordPress.com.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
https://br.forums.wordpress.org/
Outra opção é entrar em contato com a HostGator e solicitar que eles verifiquem o que está ocorrendo nos servidores deles.
- O tópico ‘Painel Admin.’ está fechado para novas respostas.