Painel antigo x novo

Olá! Eu tinha um site gratuito (www.dicasnutrivita.wordpress.com) e estava usando ele direitinho e etc. Quando adquirimos um domínio (pela Locaweb, se não me engano) o painel mudou de formato. Usava o novo, azulzinho e super fácil e responsivo e intuitivo. Agora o admin do site está aquele antigo cinza e preto e não consigo fazer o que fazia antes, tipo categorizar o texto para ir para uma página específica e etc. Tem como eu continuar usando o painel novo, azul?
    Agradeço desde já!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

o blog que preciso de ajuda, na verdade é

Olá,

O referido painel azul ainda está disponível para este site e você pode o acessar logando em sua conta aqui no WordPress.com e depois clicando na aba “Meus Sites”.

Você está numa conta gratuita aqui, se você tem outro site na Locaweb ele não está em nossos servidores. Nele, você só conseguirá utilizar o nosso painel para atualizar o site na locaweb se você instalar o plugin Jetpack lá nele e efetuar o login neste plugin com esta mesma conta aqui do WordPress.com (com o login e senha utilizado aqui).

gugaalveswp, e se eu quiser fazer ao contrário. Eu criei um blog https://clubeitapage.wordpress.com/, quando eu acesso para fazer alterações aparece o painel preto e eu acho ele mais fácil para trabalhar, já estou acostumado. Coloquei outro admin neste blog, que é a pessoa que vai fazer a atualização do mesmo porém pra ele aparece o painel azul. Com a minha conta, eu consigo sair do painel azul para o preto, porém não achei como fazer ao contrário. Outro detalhe, para o segundo admin ele não aparece o item “Admin do WP”, que seria o atalho para o menu preto.

Para acessar o “menu preto” basta adicionar /wp-admin ao final do endereço do seu site, ele está disponível para todos os sites aqui.

Show! Muito obrigado gugaalveswp.

• O tópico ‘Painel antigo x novo’ está fechado para novas respostas.