painel clássico

Continuo sendo obrigada a usar o novo e odioso painel simplesmente porque não existe link nele para o painel clássico. Pedi ajuda aqui, me deram outro link e não resolveu nada, continuo sem acessar o painel clássico.
    Para ajudar, meu pedido de ajuda consta (PASMEM!) como resolvido!
    Como assim resolvido?????? Todo mundo tem o link para o painel clássico no novo painel e eu não!
    A experiência com o WordPress está cada vez pior, estou decepcionadíssima! Propaganda prá lá de enganosa e se depender de mim, não indico prá ninguém!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Luciana,

conforme dito no seu pedido anterior, basta colocar /wp-admin depois do endereço do seu site para acessar o painel clássico, assim:

http://lucianamartinsdesignerdeinteriores.wordpress.com/wp-admin/

Você não é obrigada a utilizar o novo painel, você ainda pode acessar o painel por este link que enviamos. Justamente por ter respondido a questão no tópico anterior, o item foi marcado como resolvido, ok?

Poderia me informar onde você viu propaganda enganosa aqui no wordpress.com? Isto não é prática da empresa, não possuímos qualquer propaganda enganosa publicada.

Então Guga, eu não mencionei onde vi propaganda enganosa, e honestamente, isso é o que menos importa agora. Como você deve ter percebido, estou decepcionadíssima.
    Quando eu disse que estou sendo obrigada, eu quis dizer que eu não tenho outra alternativa e não que alguém porventura está me obrigando e tal… Mas isso também não importa. O que eu mais quero é resolver o problema.
    Sim, vocês me mandaram um link e ele funciona, só que eu não quero ter que digitá-lo sempre que quiser acessar o painel. Também não quero abrir meu email para clicar no link e acessar o painel. O problema é que, no meu novo painel, quando clico em MEU SITE, deveria existir o link PAINEL WP ADMIN logo abaixo do link CONFIGURAÇÕES só que ele simplesmente não está lá. Gostaria que alguém dissesse o que há de errado, pois tenho amigas blogueiras e no painel delas o link está lá, entendeu? Se alguém me falasse que o problema é a conexão, os cookies ou o meu computador, ou sei lá o que, seria diferente, mas ninguém me falou nada e infelizmente, estou insatisfeita. Fechei minha conta no Blogger porque achei que aqui era mais fácil. E agora? Como resolvo isso?

Luciana,

entendo sua insatisfação com essa mudança, mas creio que não tenhamos falado isso antes pq não ficou claro que você queria que o botão aparecesse sempre, entendi que você queria apenas saber como acessar, independente de ter o link ali ou não.. entendeu?

Vamos verificar aqui, não sei te responder isso de imediato sem fazer alguns testes aqui.

lucianamartinsdesigner, vou apenas sugesrir:
    Arraste um widget “Texto” e coloque dentro dele, o código para o Painel clássico; ou simplesmente coloque-o em alguma parte da postagem inicial.
    <a href="http://lucianamartinsdesignerdeinteriores.wordpress.com/wp-admin/">Painel clássico</a>

Na verdade não é isso q ela quer palavraquesalva, a questão é no novo painel de usuário no WordPress.com, sacou?

Entendi Guga… Sim, eu quero que aquele link danado apareça sempre. Eu prefiro o painel clássico porque tá tudo ali bem na minha cara e o novo painel é muito resumido, acho mais adequado para blogueiros mais experientes e que manjam de computação e derivados. E obviamente esse não é o meu caso.
    Bem, ainda aguardo o tal link…

Guga, você é um sujeito realmente muito educado, com suas explicações para a Luciana conseguiu esclarecer minhas dúvidas, uma vez que eu também não estava encontrando o Painel Clássico do WP, graças a Deus você trouxe a solução e por mim, não me importaria de colocar a extensão wp-admim pelo resto da vida, desde que conseguisse acessar as funcionalidades que, por enquanto, só existem por meio do Painel Clássico. Valeu!

Oi Gloria, muito obrigado. Iremos sempre tratar todos bem por aqui :D
    Já reportei o que a Luciana falou para nossa equipe de desenvolvimento, que cuida desta nova interface.

Então né, Glória… Ele não foi mal educado comigo. Quem falou isso???? E eu também não fui mal educada com ele, visto que em momento algum ele me desrespeitou. Só que a questão não é essa. Se eu estou com problemas não é culpa dele, óbvio! E sim, eu me importo de colocar a extensão.

• O tópico ‘painel clássico’ está fechado para novas respostas.