Painel de controle inacessível.
-
Meu site na plataforma wordpress e hospedado no Hostgator está com um erro de php em um plugin que o impossibilita de rodar e que eu acesse o painel de controle do admin. O link enviado a mim por email como caminho alternativo para acesso expirou. Não sei como solicitar um novo ou resolver o problema.
-
Você tem de resolver isso com o suporte da Hostgator, aqui só tratamos dos sites hospedados no WP.com
-
Olá,
Como mencionado acima, aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Como o seu site não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro, você pode tentar desativá-los através do FTP do site. Sugerimos também entrar em contato diretamente com a HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Painel de controle inacessível.’ está fechado para novas respostas.