Painel de Edição

Bom dia

Gostaria de saber como faço pra entrar nas edições/configurações do meu site.

meu endereço ficou: /luciano11combr.wordpress.com
    mas queria que ficasse: luciano11.com.br
    como faço pra mudar?

Olá @clicktemdesconto,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar que site você se refere.

O acesso a um site hospedado em outra empresa geralmente está disponível ao adicionar “/wp-admin” no final do endereço. Caso não funcionar, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

Olá @profluciano11,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Verifiquei a sua conta e percebi que você já adicionou um mapeamento para o domínio “luciano11.com.br”, para finalizar a configuração dele você precisa acessar o site onde você registrou o domínio e alterar os servidores de nome dele para os endereços do WordPress.com abaixo:

NS1.WORDPRESS.COM
    NS2.WORDPRESS.COM
    NS3.WORDPRESS.COM

Vejo também que você registrou um novo domínio que não parece correto, é possível cancelar domínios sem custo nas primeiras 96 horas, você pode fazer isso através do link abaixo:

https://wordpress.com/me/purchases

• O tópico ‘Painel de Edição’ está fechado para novas respostas.