painel do cliene
-
olá estou com uma grande dor de cabeça , ja criei meu site com wordpress mas agora preciso criar uma area para que os clientes se cadastre e tenha seu painel de controle. o site é assim… ofereço um serviço de redirecionamento de encomenda da europa para oo brasil entyao oq preciso é uma area para os clientes se cadastrarem e automaticamente receberem na pagina principal seu endereço na europa com a sua suite que é um numero do cliente, tambem quero disponibilixzas os menus com as seguintes funçoes, envios, onde irei registra as caixas que irei receber do cliente e fornecer foto no site para que assim que ele entre em seu painel esteja la sua caixa , um menu de estoque , solicitar envios, carteira e etc. gostaria de saber como posso criar isso nao tenho muito conhecimento quero sabe um plugin ou qual maneira devo fazer isso me ajudem por favor obrigado Deus Abencoe a todos!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Obrigado por entrar em contato conosco :-)
Não conheço nenhum plugin que construa esse modelo de negócios para você.
Nesse caso, aconselho que entre em contato com alguma empresa de desenvolvimento web e solicite um orçamento para a construção desse sistema.
Você pode buscar por profissionais nesses links:
-
Ah, vi agora que dei a mesma resposta há 3 semanas atrás nesse post:
https://br.forums.wordpress.com/topic/criar-site-4
Por isso, reforço novamente. Por favor, peça orçamento para algum desenvolvedor.
- O tópico ‘painel do cliene’ está fechado para novas respostas.