Painel WordPress
-
Olá, eu gostaria de recriar meu site e estou com uma dúvida em relação ao painel de administração.
O Painel que estou usando atualmente, é um pouco limitado em relação a um outro painel do próprio WorPress. A estética do painel atual é azul com alguns botões rosa.
Gostaria de saber como eu faço para ter esse painel de gestão do site para mim. A idéia e excluir completamente o site.
Vou colocar abaixo os tópicos em ordem do painel de admin que eu gostaria de ter, mas não sei o nome.
O painel tem uma barra lateral direita, com a cor cinza escura e com os seguintes menus:
-Painel
-Páginas
-Comentários
-Projetos
-Aparência
-Plugins
-Usuários
-Ferramentas
-Configurações
e recolher menuComo faço para ter esse painel?
Obrigado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de saber se você teria algum comentário de como melhorar o painel atual? Você sentiu falta de algo por lá?
De qualquer forma, acredito que esteja se referindo ao painel antigo do WordPress.com, você pode acessar por aqui: https://guilherme.art.blog/wp-admin
-
Olá,
Sobre as limitações que você se refere, vão continuar existindo mesmo neste painel que você menciona (WP-Admin que é chamado).
Sites hospedados no WordPress.com funcionam diferente daqueles hospedados em outras empresas. Opções como instalação de plugins e novos temas por exemplo, somente estão disponíveis nos planos Negócios e eCommerce.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Painel WordPress’ está fechado para novas respostas.