payment
-
Please convert my payment in euro or Yuan. open the option PayPal and wechat!
thank you.WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Como este fórum é focado para usuários falantes de Português, responderei neste idioma. Caso prefira receber suporte em Inglês, por favor, use este outro fórum:
Mudei sua moeda para Euros.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Ola Helena,
obrigado por ter mudado a moeda para euros e disponibilizar o PayPal.
Mas há qualquer coisa de errado, anteriomente o valor era de 1680₹ (INR)., moeda Indiana. A conversão do INR para euros está errada, aparece 48euros.
Eu estou na Índia, pago com cartão de crédito chinês porque vivo na China e trabalho na Índia esporadicamente.
Antes de você mudar a moeda, voce viu qual era o valor a pagar, você não pode alterar as condições, a única coisa que pode fazer é converter a moeda.
Por favor esclareça e proceda de acordo com a lei, não pode alterar o preço do produto no ato de pagamento!
O valor de 1680₹ foi fornecido pela plataforma WordPress, não foi alterado ou falsificado por mim.
Por favor converta esse valor em euros ou yuans.Cumprimentos,
Rui -
envio os detalhes da compra antes de você alterar para Euros.
“WordPress.com Premium ₹ 4.200 ₹ 1.680 Assinatura do plano: ₹ 4.200 por ano Descontos aplicados Um ano ₹4,200 Remover do Carrinho Cupom: BIGDEAL50 – ₹ 1.680 Remover do Carrinho”
-
oi Rui,
Esse valor é convertido automaticamente quando eu mudo a moeda – não tenho como modificar isso.
A moeda continua sendo Euro. Me avise se você quiser mudar para outra moeda, ok?
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Oi Helena,
Compreendi a sua explicação. Por favor converta a moeda para yuans chineses e abra a opção WeChat e PayPal para pagamento.
obrigado e feliz domingo, não se esqueça de ir votar no…Rui
-
@yyelloww2003, não temos suporte a Yuans Chineses (CNY). Você deseja manter a moeda em Euros (EUR) ou voltar para Rupia Indiana (INR)?
-
Oi,
Por favor volte a colocar em rupia Indiana com pagamento via PayPal.
Quero verificar qual é a conversão da moeda.
obrigado
Rui -
Configurei novamente sua conta para pagamentos em INR, porém, não temos como ativar métodos de pagamento específicos. Ao mudar a moeda, os métodos de pagamento são trocados automaticamente para os disponíveis para essa moeda.
Caso queira fazer o pagamento por PayPal, o ideal é configurar sua conta para pagar em Dólares dos EUA (USD).
Há mais informações sobre as opções de pagamento e moedas neste guia.
- O tópico ‘payment’ está fechado para novas respostas.