Pelo amor de Deus, não consigo acessar minha conta
-
Eu tenho um site de domínio http://www.alquimiapopular.wordpress.com e uso o e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) para poder acessá-lo. Porém, eu tive a infelicidade de acionar o acesso em dois passos, eu sei a senha, mas não sei o código verificador, pois eu não tenho mais o aparelho celular e não tenho mais o telefone +553798061971, eu mudei meu número e não tenho como gerar este infeliz código de verificação. Acontece que nem o suporte posso abrir por lá, pois, para contactar vocês, pede essa droga de código. Minha única opção foi criar esse e-mail para poder abrir um suporte, pelo amor de Deus, me ajudem. Para não ter dúvidas da honestidade desta mensagem pode me contactar pelo e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), que é o e-mail que não consigo abrir minha conta no wordprees.com. Por favor, quero muito recuperar a posse do meu site e fazer modificações de endereço e publicar.
Aguardo encarecidamente,
Wanderson Nunes Ferreira.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Vou enviar um email para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) para tentarmos resolver esse problema. :)
Continuemos por lá então!
- O tópico ‘Pelo amor de Deus, não consigo acessar minha conta’ está fechado para novas respostas.