Pequenas duvidas
-
Boa noite, esse é meu primeiro blog, e na verdade é para uma cliente… nunca havia feito um blog nem mexido em um…
O wordpress foi o mais recomendado por todos que perguntei… queria saber se posso usar no wordpress um dominio registrado em “.com.br”???
Ou somente ele aceita dominios “.com”? E para fazer esse uso do meu dominio registrado tenho que fazer o upgrade pra versao paga do wordpress?
Esse upgrade é o “custom CSS”, certo?
desculpem se ja foi perguntado isso… mas nao achei nos topicos e nao consegui entender bem no meuno do meu blog…
obrigado pela atenção!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Basta adquirir o upgrade chamado “Domain Mapping“.
Este upgrade permite que você utilize um nome customizado de domínio, como “exemplo.com”, ao invés do domínio padrão WordPress.com – “exemplo.wordpress.com” – para o seu blog.
Este upgrade é pago, com taxa válida pelo período de um ano.
Apenas para complementar a informação, o valor do “Domain Mapping” é cobrado por cada domínio registrado (você pode ter mais de um domínio registrado, encaminhando para o seu blog), e não interfere nas demais limitações do blog, tais como: impossibilidade de instalação de novos temas pelo usuário (além dos que já constam no Painel), plugins, utilização de clientes FTP (File Transfer Protocol) e inserção de publicidade – que não permitidos no WordPress.com, por razões de segurança.
IMPORTANTE: Além disso, obviamente, há necessidade de que você já possua (ou compre) o(s) domínio(s) que pretende direcionar a seu blog, serviço este que também é prestado pelo WordPress.com.
Se você já possui o domínio, bastaria, então, o o upgrade chamado “Domain Mapping“.
Por experiência própria, é um pouco mais “fácil” a configuração de domínios “.com” do que “.com.br”, para este caso. Mas é plenamente possível registro de domínios internacionais, contudo, provavelmente, você precisará da ajuda do suporte.
Em “Map an Existing Domain” você terá todas as instruções de como mapear um domínio que já é seu, junto ao seu blog hospedado no WordPress.com.
Finalmente, peço a gentileza de que seja mais específico no título do tópico, para aprimorar a organização e disposição de informações do Fórum.
Obrigado ; )
-
-
Não é possível apagar sua conta do WordPress.com, como descrito em “Deleting Accounts“.
Porém, entenda que não há qualquer risco de segurança associado a tal política, pois suas informações não são visíveis em nenhum local do WordPress.com.
Assim, se você deseja deixar o WordPress.com, simplesmente deixe sua conta inativa.
Caso queira deletar um blog, leia o tópico “Settings » Delete Blog“, lembrando sempre que tal ação é irreversível.
Por favor, em uma próxima vez crie um tópico específico para sua dúvida, a fim de facilitar a indexação e organização do Fórum.
Obrigado
- O tópico ‘Pequenas duvidas’ está fechado para novas respostas.