Perda de celular

Perdi o celular no qual estavam salvos os códigod de backup, o aplicativo de autenticação e o chip com o número. Para varirar, o e-mail cadastrado ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) não existe mais, pois era apenas um endereço de redirecionamento e como não era mais possível acessar o site, o domínio venceu. Por meses tenho tentado recuperar o acesso. Isso já causou um prejuízo enorme para a empresa. Estava me preparando para processar o WordPress quando lembrei que minha conta pessoal tinha acesso a conta da empresa. Assim sendo, peço que me devolvam o acesso o quanto antes! NUNCA mais uso autenticação de 2 etapas! Prefiro que o site seja hackeado do que ter que passar por isso.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Sinto muito que isto tenha acontecido.
    Você pode tentar fazer o processo de recuperação de conta.
    https://wordpress.com/pt-br/support/recuperacao-da-conta/

Espero que essa informação ajude.

Já tentei! Mas as únicas alternativas que me oferecem estão todas ligadas ao celular como SMS, autenticador, códigos de backup… E como disse, até o e-mail já não é o mesmo por conta da perda do domínio. Preciso que algum funcionário do WordPress faça a verificação de minha identidade através de documentos como CPF, RG, CNPJ da empresa, etc e me conceda acesso novamente, sem que precise envolver meu celular antigo.

Olá,

Por questões de segurança, a recuperação da conta é realizada somente com a comprovação das informações solicitadas no formulário abaixo:

https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Foi justamente esse formulário que já tentei preencher, mas ele só me oferece opões as quais não tenho acesso: autenticação de dois fatores (não tenho mais o celular com os códigos de backup, chip e app de autenticação), ID de transação (esse até teria se fosse há um ano atrás, mas meu banco é digital e apaga o histórico das compras antigas), URL ou chave de ativação (a conta já foi criada há anos e esse primeiro e-mail já foi apagado há muito tempo).

Vou repetir: preciso que algum funcionário do WordPress verifique minha identidade usando um meio realmente válido, como documentos reconhecidos pelo estado e não essas coisas sem valor algum como códigos e aplicativos. Tenho todos os meios para provar que sou o proprietário do site em questão e exijo que me seja entregue sem mais demora, caso contrário irei procurar meus direitos.

• As informações solicitadas no formulário são as únicas que podemos encarar como válidas para comprovar a propriedade da conta já que outros documentos não são salvos na conta.

Infelizmente, sem os dados que comprovam que você tinha acesso à conta, não é possível recuperá-la.

• O tópico ‘Perda de celular’ está fechado para novas respostas.