Perda de conteudo do rascunho
-
Bom dia,
Estou a recorrer este meio de ajuda porque estou numa situação um pouco complicada.
Domingo actualizei um dos meus rascunhos e deixei o mesmo documento aberto no meu computador até ao dia seguinte. Ontem pelas 21h (+/-), voltei a pegar nesse rascunho e tornei a escrever nele, já tinha praticamente o meu projecto quase pronto para puder publicar no blog, mas aconteceu-me algo inesperado, enquanto escrevia, a pagina fez ”re-fresh” sozinha. Normalmente o site pergunta-me se tenho a certeza que quero sair da pagina, e desta vez para além de não aparecer nenhuma janela com essa confirmação, tudo o que tinha escrito desde domingo foi apagado. Fui às revisoes na esperança que estivesse lá guardado, visto que o site tem a capacidade de gravar automaticamente… mas não. Perdi todo o trabalho que já tinha feito. Há possibilidade de me conseguirem recuperar o que escrevi ? A actualização foi feita perto da 01h da manha.
Obrigada, espero obter alguma resposta da vossa parte.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Neste caso, sugerimos que verifique as revisões que foram salvas do seu conteúdo, se o navegador conseguiu salvar corretamente, deverá aparecer lá.
Você pode tentar também sair do post e entrar novamente, se o navegador em si salvou uma cópia local, vai pedir se você gostaria de restaurar.
Infelizmente, se nenhuma das opções acima funcionarem, não será possível recuperar o conteúdo que não foi salvo.
- O tópico ‘Perda de conteudo do rascunho’ está fechado para novas respostas.