perda de domínio

Boa noite! Eu estou fazendo meu blog em outra plataforma e ia transferir meu domínio http://www.avidaquequero.com para esta outra página que fiz, mas por confusão da minha parte, acabei cancelando o domínio por aqui e agora li que eu perco permanentemente a possibilidade de usar esse domínio, é isso mesmo? Não existe alguma possibilidade de reaver o domínio que foi cancelado?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Gisele!

Infelizmente, como seu domínio avidaquequero.com expirou no começo de Maio, ele entrou no que chamamos de período de redenção.

Durante o período de redenção, é necessário pagar uma taxa extra no valor de USD$ 80 (que será somada ao valor normal da renovação) para tentar recuperá-lo.

Outra opção é aguardar mais algumas semanas para que o domínio avidaquequero.com entre novamente na lista de domínios disponíveis para registro. Assim não será necessário pagar a taxa extra, já que o processo será considerado como um novo registro de domínio.

A parte ruim de aguardar mais algumas semanas é que qualquer pessoa poderá registrá-lo também.

Caso queira fazer o processo de recuperação agora, me avise que gero um link para pagamento manual inserindo a taxa de recuperação e te envio por e-mail.

• O tópico ‘perda de domínio’ está fechado para novas respostas.