Perdi acesso do meu Blog literaturagraciacantanhede.wordpress.com
-
Site: literaturagraciacantanhede.wordpress.com
login:
literatura gracia cantanhedesenha:
[TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]Porém perdi completamente o acesso, e não sei qual e-mail foi vinculado pois não chega nenhum mensagem com link pra login ou redefinição de senha.
Meus e-mails são:
[TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: NoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como não é seguro compartilhar senhas e endereços de e-mail, removi o conteúdo de seu tópico.
Para poder gerenciar o site literaturagraciacantanhede.wordpress.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
- Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta.
- Iniciar o processo de recuperação da conta.
Por razões de segurança e privacidade, não podemos informar o endereço de e-mail usado para criar uma conta ou site no WordPress.com.
-
Nenhuma das opções funciona!
Na primeira opção eu lembro meu usuário: literatura gracia cantanhede
é a única informação que eu tenho e a senha, mas encontra-se bloqueada. Eu preciso que alguém da WordPress libere o meu acesso novamente, mas não encontrei nenhum contato para ajuda, tive que criar outra conta com outro e-mail para abrir pelo chat.
Eu não tenho a prova Prova de Propriedade
Você possui um ID da operação?
Você tem uma URL ou chave de ativação?
Você tem códigos de autenticação de dois fatores?
Entende? e eu não sei pra qual e-mail vai.Vocês podem ajudar?
-
Eu não tenho a prova Prova de Propriedade
Como você não tem nenhum dos dados que comprove a propriedade da conta para o WordPress.com, infelizmente, não será possível ganhar acesso à conta.
Entende? e eu não sei pra qual e-mail vai.
Conforme informei no comentário anterior, não podemos informar o endereço de e-mail usado para criar contas no WordPress.com.
- O tópico ‘Perdi acesso do meu Blog literaturagraciacantanhede.wordpress.com’ está fechado para novas respostas.