Perdi acesso do meu Blog literaturagraciacantanhede.wordpress.com

Site: literaturagraciacantanhede.wordpress.com

login:
    literatura gracia cantanhede

senha:
    [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]

Porém perdi completamente o acesso, e não sei qual e-mail foi vinculado pois não chega nenhum mensagem com link pra login ou redefinição de senha.

Meus e-mails são:
    [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: No

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como não é seguro compartilhar senhas e endereços de e-mail, removi o conteúdo de seu tópico.

Para poder gerenciar o site literaturagraciacantanhede.wordpress.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

Por razões de segurança e privacidade, não podemos informar o endereço de e-mail usado para criar uma conta ou site no WordPress.com.

Nenhuma das opções funciona!
    Na primeira opção eu lembro meu usuário: literatura gracia cantanhede

é a única informação que eu tenho e a senha, mas encontra-se bloqueada. Eu preciso que alguém da WordPress libere o meu acesso novamente, mas não encontrei nenhum contato para ajuda, tive que criar outra conta com outro e-mail para abrir pelo chat.

Eu não tenho a prova Prova de Propriedade

Você possui um ID da operação?

Você tem uma URL ou chave de ativação?

Você tem códigos de autenticação de dois fatores?

Entende? e eu não sei pra qual e-mail vai.

Vocês podem ajudar?

• Eu não tenho a prova Prova de Propriedade

Como você não tem nenhum dos dados que comprove a propriedade da conta para o WordPress.com, infelizmente, não será possível ganhar acesso à conta.

Entende? e eu não sei pra qual e-mail vai.

Conforme informei no comentário anterior, não podemos informar o endereço de e-mail usado para criar contas no WordPress.com.

• O tópico ‘Perdi acesso do meu Blog literaturagraciacantanhede.wordpress.com’ está fechado para novas respostas.