Perdi login e senha como fazer agora?
-
Perdi meu login e senha para acessar meu site, mas não consigo encontrar pq o wp não confirmou e email que cadastrei para usar e recuperar senhas perdidas.
Aqui esta meu email [REMOVIDO]
Preciso de ajuda …..
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos verificar o link abaixo que explica como resetar manualmente a senha de um site WordPress:
https://wordpress.org/support/article/resetting-your-password/
Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
-
Acontece que inseri um email para no caso tivesse este problema e o wordpress não enviou um email de confirmacao para o cadastrado.
Diante disto não consigo redigir a senha pois quando insiro o email esta como não tem conta no sistema.Preciso de ajuda por favor.
-
Olá,
Se o seu site não está hospedado no WordPress.com, nós não temos acessos à sua conta, mas sim a sua atual hospedagem.
Neste caso, fale diretamente com eles ou entre em contato pelo fórum para sites auto-hospedados WordPress.org:
-
Boa noite.
Não estou conseguindo acessar a URL de administração da minha página . Ao colocar o usuário e senha cadastrados, o WordPress informa que o nome do usuário é desconhecido.
Preciso de orientações. -
Olá @projetoverdenovo.
Eu não vejo nenhum site na conta do WordPress.com que você está utilizando para entrar em contato conta a gente.
Note que esse suporte é dedicado para sites hospedados no WordPress.com. Caso seu site esteja hospedado em outro lugar recomendo que você entre em contato com o suporte do seu serviço de hospedagem diretamente para recuperar acesso ao painel do seu site.
Você deve estar utilizando a instalação do WordPress.org em outro servidor. Você pode ver mais detalhes sobre a diferença entre WordPress.com e WordPress.org aqui:
- O tópico ‘Perdi login e senha como fazer agora?’ está fechado para novas respostas.