PERDI MEU DOMÍNIO .COM

OLÁ. EM DEZEMBRO PERDI MEU DOMÍNIO.COM E AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERÁ-LO. EFETUIEI O PAGAMENTO. FOI COBRADO NA MINHA CONTA, MAS MESMO ASSIM O DOMÍNIO NÃO VOLTOU PRA MIM. GOSTSARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O pagamento pela renovação do domínio papoalternativo.com feito em Dezembro de 2023 foi cancelado pelo cartão de crédito, por isso o domínio foi removido do site.

Caso você queira tentar recuperar o domínio, será necessário pagar a taxa de recuperação e registro. Enviarei as informações e link de pagamento para o endereço de e-mail informado em sua conta.

Boa noite. O pagamento da renovação já foi realizado. O que aconteceu foi o seguinte. O wordpress mandou a cobrança da renovação para o cartão, porém no primeiro momento, por não saber que se tratava da renovação do wordpress e suspeitar da cobrança, foi feita a recusa. Entretanto dias depois, o desbloqueio foi feito e a cobrança foi realizada. Porém nesse meio tempo, o domínio já tinha sido expirado e entrou nesse ambiente de redenção. Mas reafirmo que o pagamento já foi realizado. Como devo proceder para provar isso? Para quem devo mandar o comprovante deste pagamento, para que, em seguida, eu possa fazer o pagamento da taca de recuperação desse ambiente de redenção?

• Olá!

Nós recebemos seu email e estamos respondendo. Toda nossa comunicação será via email daqui em diante, ok?

Vou encerrar este tópico. Caso precise de algo mais, abra um novo tópico por favor.

• O tópico ‘PERDI MEU DOMÍNIO .COM’ está fechado para novas respostas.