Perdi meu e-mail de login e senha
-
Estou tentando recuperar um blog que criei, mas infelizmente não lembro mais o e-mail de login e a senha. Existe alguma maneira de eu recuperá-los?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @tiagohlott,
Você pode comprovar que é o dono da conta preenchendo esse formulário com os dados corretos:
https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Espero que isso o possa ajudar recuperar a conta.
-
Boa tarde!
Como informado acima, sem acesso ao endereço de e-mail cadastrado em sua conta do WordPress.com, será necessário comprovar a propriedade da conta preenchendo corretamente o formulário disponível nesse link.
-
Olá dgondim e rafaelfunchal, muito obrigado pela presteza, mas infelizmente ainda não consegui recuperar, pois não tenho mais nenhum dado que usava para login e senha no blog. Embora a informação acima diga “O blog que eu preciso de ajuda é makesmewonderalott.wordpress.com”, eu preciso de ajuda para um outro blog que tive em 2015 para publicar textos de ex-alunos meus. Infelizmente não foi pra frente, e nenhum deles se lembra das informações de acesso. Ou seja, não possuo nenhuma das três provas de propriedade que o WordPress pede…
-
Ou seja, não possuo nenhuma das três provas de propriedade que o WordPress pede…
Infelizmente, como você não possui nenhuma informação para comprovar a propriedade da conta, não será possível acessá-la novamente.
- O tópico ‘Perdi meu e-mail de login e senha’ está fechado para novas respostas.